De olho no G4, Fortaleza visita o Atlético-GO
Nesta quarta-feira (4), o Fortaleza visita o Atlético-GO, no Antônio Accioly, às 21h30. As duas equipes entram em campo lutando por objetivos bem diferentes. Enquanto o Leão do Pici busca um lugar no G4, o Dragão, já rebaixado, quer terminar a competição com dignidade. Na história dos confrontos, há bastante equilíbrio: em 7 jogos, foram duas vitórias para cada lado e três empates.
Como o Fortaleza chega para o confronto?
Com a derrota para o Vitória no domingo, o Láion saiu do G4 após 18 rodadas. Agora, contra o lanterna, tenta uma recuperação para terminar bem o campeonato. Para o duelo desta quarta-feira, Juan Pablo Vojvoda tem um desfalque importante: o zagueiro Titi está suspenso e deve ser substituído por Cardona. Por outro lado, o lateral Mancuso retorna ao time.
A situação do Atlético-GO
O clube goiano vem de uma boa apresentação contra o Vasco, em São Januário. Na ocasião, abriu 2 a 0 e poderia ter feito mais. Contudo, as limitações da equipe falaram mais alto e, além de não aumentar o placar, ainda tomou o empate.
Ontem, o Dragão acertou a contratação do técnico Rafael Guanaes, que estava no Operário-PR, para o ano que vem. Nas últimas duas rodadas, o comandante ainda será o interino Anderson Gomes.
Para esse compromisso, o Atlético não poderá contar com seu principal jogador. Expulso contra o Vasco, Luiz Fernando está suspenso. Como está de saída do clube, o artilheiro não poderá se despedir da torcida.