Jogador do Milan é acusado de agredir modelo brasileira na Itália
Theo Hernández, jogador do Milan e da Seleção Francesa, está sendo acusado de agredir uma modelo brasileira enquanto curtia a noite junto com seus companheiros de equipe dentro do restaurante Al Bacio, em Milão. O caso de violência, que ocorreu no mês de janeiro deste ano, foi revelado pelo jornalista italiano Fabrizio Corona, em seu programa Falsissimo.
De acordo com testemunhas que presenciaram o momento, Theo teria dado um soco o rosto da modelo no momento em que utilizava uma droga conhecida como “balão”, que nada mais é do que um uso de bombas de recarga com óxido nitroso em bexigas que são utilizadas para fazer inalação. Segundo alguns relatos dados ao portalLeoDias, o jogador francês se irritou com a brasileira por estas “desperdiçando” o entorpecente.
O efeito da droga é o mesmo do “lança-perfume”, mais conhecido como loló. Este narcótico é costumeiramente consumido pelos atletas, já que os exames anti-doping, não conseguem captar o uso do estupefaciente.
Depois de ter violentado a modelo, os jogadores do elenco rossonero que estavam no local contiveram o atleta e o encaminharam para uma outra sala. Ainda fora de controle, o defensor de 27 anos de idade ainda danificou alguns móveis do cômodo.