Site de acompanhantes se dispõe a pagar salário de Pogba no Corinthians
De acordo com o Portal LeoDias, o Corinthians já está com uma parceira ‘inusitada’ para garantir a contratação do meio campista francês Paul Pogba. A parceria em questão, seria a Fatal Model, site especializado em anúncios de acompanhante, que já demonstrou interesse em ajudar o clube Alvinegro do Parque São Jorge a pagar o jogador.
Para viabilizar a chegada do ex-meia da Seleção Francesa e da Juventus, a alta cúpula da Startup, que já vinha tratando da negociação com a diretoria do Timão há cerca de quatro meses, enviou para a diretoria corintiana com uma proposta de R$3 a 4 milhões mensais na manhã desta segunda-feira, 16. Caso o vínculo entre o time e a Fatal Model se concretize, o Coringão fará companhia ao Vitória, se tornando o segundo clube da Série A a fechar parceria com o site.
“Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente se mostra como uma oportunidade única para todos os envolvidos”, disse Nina Sag, diretora da Fatal Model. “A Fatal Model sempre apoiou o esporte. Dessa vez enxergamos uma oportunidade de fortalecer os laços com um clube que já estava na nossa lista de interesses.”, concluiu.
Visando a melhora no nível técnico, os clubes do futebol brasileiro estão cada vez mais indo em busca de jogadores que atuam no exterior. Este é o caso de Pogba, campeão do mundo pela Seleção Francesa em 2018 e que está livre no mercado. Ao longo de sua carreira, o meia já passou por gigantes clubes da Europa, como o Manchester United, da Inglaterra, e a Juventus, da Itália.
Todo este rumor sobre a possível vinda do jogador ao Corinthians começou quando, em uma entrevista para o influenciador Luva de Pedreiro, ele falou sobre a vontade de jogar junto com Memphis Depay, que foi um dos grandes nomes do time Alvinegro em 2024. Paul, inclusive, até brincou que jogaria “de graça”.
Em seguida, André Hernan, renomado jornalista, revelou que Augusto Melo, presidente do Timão, se interessou na chegada de Pogba ao Timão.