Nicolas marca, Paysandu vence Tuna Luso e abre a temporada conquistando a Super Copa Grão Pará
No dia em que Belém completa 409 anos, o Paysandu venceu a Tuna Luso na grande final da Super Copa Grão Pará, que abriu a temporada de 2025 no Estado. Na noite deste domingo (12), Nicolas marcou duas vezes e ajudou o Papão a conquistar a taça no Mangueirão.
A competição colocou dois campeões frente a frente e é a primeira grande competição da nova temporada, com um clássico regional entre Paysandu (Campeão Paraense de 2024) e Tuna Luso Brasileira (Campeã da Copa Grão Pará).
+ Confira o guia completo de todos os Estaduais de 2025
O JOGO
A partida começou movimentada, com ambas as equipes buscando marcar. O primeiro tempo foi marcado por desperdícios de chances criadas. O Paysandu teve mais posse de bola, mas pouco levou susto ao gol de Lucão. O gol só saiu aos 27 minutos do segundo tempo, com passe de Bryan Borges, que viu Nicolas livre e cruzou na área, o camisa 11 só fez mandar pro fundo da rede, 1×0 Papão. E aos 40 minutos, a dupla voltou a marcar. Bryan cobrou falta, a barreira desvia e sobra para Nicolas ampliar, 2×0 no Mangueirão para o Paysandu, que conquista o primeiro título que disputou na temporada.