No clássico de Los Angeles, Lakers vence o Clippers fora de casa; resultados da rodada
Clique aqui e escute a matéria
Na noite dessa terça-feira (4), sete jogos marcaram mais uma rodada da NBA. Com direito a clássico da cidade de Los Angeles e derrota do líder da Conferência Leste em casa.
Com a presença da nova contratação, Luka Don?i?, a equipe do Lakers visitou o Clippers para o clássico de Los Angeles e venceu pelo placar de 122 a 97. O destaque da partida ficou para LeBron James, que comandou a vitória dos visitantes, anotando 26 pontos, além de 9 assistências e 8 rebotes. Com esse resultado, a equipe do Lakers segue o bom momento e chega a sua terceira vitória consecutiva, abrindo vantagem para o rival na tabela da Conferência Oeste.
No duelo entre líder e vice-líder da Conferência Leste, a equipe do Cleveland Cavaliers recebeu o atual campeão da NBA, Boston Celtics e foi derrotado, por 112 a 105. Essa derrota encerra a sequência de quatro vitórias da equipe de Cleveland, que pode acabar perdendo a liderança geral da NBA para o OKC Thunder nas próximas rodadas.
A equipe do Indiana Pacers também teve sua sequência de quatro vitórias encerrada nessa rodada, na derrota para o Portland Trail Blazers, fora de casa, pelo placar de 112 a 89. Já a equipe do Huston Rockets segue em um mau momento e foi novamente derrotado pelo Brooklyn Nets, dessa vez fora de casa, por 99 a 97.
Atual terceiro colocado da Conferência Leste, a equipe do New York Knicks visitou o Toronto Raptors na rodada e venceu, pelo placar de 121 a 115. O destaque da partida ficou por conta da grande atuação de Karl-Anthony Towns, Pivô da equipe dos Knicks, que anotou 27 pontos, além de 2 assistências e incríveis 20 rebotes.
Resultados da rodada
- Los Angeles Clippers 97 x 122 Los Angeles Lakers;
- Cleveland Cavaliers 105 x 112 Boston Celtics;
- Portland Trail Blazers 112 x 89 Indiana Pacers;
- Brooklyn Nets 99 x 97 Huston Rockets;
- Toronto Raptors 115 x 121 New York Knicks;
- Chicago Bulls 133 x 124 Miami Heat;
- Philadelphia 76ers 118 x 116 Dallas Mavericks.