Grêmio e Internacional empatam em jogo marcado por expulsão indireta, gols em sequência e muita tensão

Clique aqui e escute a matéria
O primeiro Gre-Nal de 2025 não decepcionou. O clássico de número 444 terminou empatado em 1 a 1 neste sábado (8), na Arena, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho, mas foi muito além do placar. Grêmio e Internacional fizeram um duelo emocionante, repleto de lances polêmicos, gols em sequência e uma expulsão no mínimo curiosa.
Grêmio sai na frente, mas Internacional reage e Gre-Nal termina empatado
O primeiro tempo foi marcado pelo controle do Internacional, que criou as chances mais perigosas, mas falhou nas finalizações. O Grêmio, mesmo jogando em casa, demorou a engrenar e teve dificuldades para impor seu ritmo. No entanto, o momento mais curioso da etapa inicial aconteceu aos 30 minutos, quando o técnico Roger Machado foi “expulso” sem receber cartão vermelho.
A confusão começou após uma reclamação intensa do auxiliar técnico Roberto Ribas, que acabou expulso por dois amarelos. Pelas regras do Campeonato Gaúcho, o técnico também precisa deixar o campo caso um membro da comissão seja expulso. Roger, contrariado, demorou alguns minutos para sair, mas acabou cedendo. Sem o comandante, o Inter seguiu com Adaílton Bolzan no comando técnico.