Carlos Eduardo Lino é vice-campeão em Assunção, no Paraguai

Clique aqui e escute a matéria
Carlos Eduardo Lino, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, natural de Blumenau (SC), conquistou, neste sábado, o vice-campeonato da categoria 16 anos do torneio sul-americano de Assunção, no Paraguai, evento sobre o piso de saibro.
Atual terceiro do ranking do continente, ele foi superado pelo chileno Simon Leyton, cabeça de chave 2, por 6/3 6/2. Este é o segundo torneio do ano do catarinense que foi campeão de duplas em Lima, no Peru, semana passada ao lado de Leonardo Storck e semifinalista de simples. Ele segue para o Brasil Juniors Cup que será jogado no Rio Grande do Sul semana que vem na categoria junto com Henrique Vialle e João Faggioni.
Leonardo Storck, de Cuiabá (MT), campeão de duplas em Assunção nesta sexta-feira na categoria mundial até 18 anos, recebeu um convite e disputa a chave principal na categoria mundial no Brasil Juniors Cup em Porto Alegre.
Os atletas estão acompanhados pelo travelling coach da academia, Bruno Savi.
A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA e a Granado.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), contando com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas.