Carille analisa derrota no clássico: “Primeiro tempo muito abaixo”

Clique aqui e escute a matéria
Na noite deste sábado (15), o Vasco enfrentou o Flamengo em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A partida foi realizada no Estádio do Maracanã. Equipe cruzmaltina faz primeiro tempo muito ruim, melhora na segunda etapa, mas acaba derrotada por 2 a 0. Esse é o segundo clássico que o Vasco perde na temporada, acumulando a quarta partida sem vitória no campeonato. Ao fim do jogo, em coletiva, Fábio Carille deu declarações à imprensa.
“Acho que o primeiro tempo foi muito ruim, a gente tem que ter muita autocrítica, a gente jogou sem vergonha. No segundo tempo a gente melhorou, mas não alcançamos, a gente fez um grande esforço, temos que seguir lutando, tem que ter mais sacrifício e temos que melhorar muito” comentou o atacante vascaíno Vegetti após o fim da partida.
Quem também deu declarações sobre a partida foi o técnico Fábio Carille. Em coletiva para a imprensa, o técnico comentou a derrota e a postura da equipe. “Um primeiro tempo muito abaixo, o segundo tempo a gente inverteu o Tchê Tchê com o Zuccarello e pedimos para o time jogar com mais atitude, mais confiança e com mais clareza, e a resposta foi muito boa” comentou o técnico.
Ao ser perguntado sobre a falta de peças no ataque e o acerto com o jogador argentino de 24 anos, Benjamin Garré, Carille respondeu: “Sobre isso, enquanto o jogador não estiver aqui, eu não vou falar, mas a diretoria do Vasco está trabalhando bastante para contratar, então sobre os jogadores eu passo para a diretoria comentar”
Na coletiva, o técnico Fábio Carille também comentou sobre a semana decisiva que o Vasco terá pela frente. Carille disse estar focado para o jogo de terça pela Copa do Brasil contra o União Rondonópolis, devido à importância da competição, tanto esportiva quanto financeiramente. Mas também ressaltou a importância do clássico contra o Botafogo, principalmente pela vaga em aberto nas semifinais do Cariocão.
Próximo confronto
O Vasco volta a campo na próxima terça-feira (18) contra o União Rondonópolis, às 21h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil.