“Nosso projeto não é de 5 meses”: Neymar Pai detalha reestruturação do Santos em meio a vitória decisiva
Clique aqui e escute a matéria
Neymar Pai fala sobre projeto de reestruturação do Santos, e time vence em clima de final na Vila Belmiro. Em entrevista exclusiva à TNT Sports, Neymar Pai, um dos responsáveis pelo projeto de reestruturação do Santos, destacou a importância de parcerias para o futuro do clube. Ele revelou que o presidente Marcelo Teixeira abriu as portas para a chegada de novos investidores e reforçou que o projeto é de longo prazo.
“Marcelo Teixeira abriu as portas para trazer parceiros. Nosso projeto não é de 5 meses, apesar do contrato… viemos para que o Santos seja reestruturado e achar parceiros. Marcelo deu aval para encontrar esses parceiros”, afirmou Neymar Pai, demonstrando otimismo com o futuro do Peixe.
Enquanto isso, em campo, o Santos viveu um jogo emocionante na Vila Belmiro, com clima de final, e saiu vitorioso. A equipe entrou em campo mais tranquila, sabendo que uma vitória a colocaria novamente na liderança do Grupo B. Com os resultados das outras equipes na rodada, o Peixe ganhou uma sobrevida e agora depende apenas de si mesmo para se classificar.
LEIA MAIS: Neymar desencanta, Santos bate Água Santa e lidera grupo no Paulistão
O Santos entrou em campo com Neymar como titular pela primeira vez na temporada jogando na Vila , e o craque não decepcionou, mostrando toda sua classe e influência no time. No segundo tempo, Zé Ivaldo, que saiu por desidratação, dando lugar a Luisão. Mas a equipe segurou o resultado e agora só depende de si mesma para avançar na competição.
O Santos venceu o Água Santa por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Paulistão. Os gols foram marcados por Neymar(de pênalti), Thaciano e Guilherme, este último com uma bela assistência de Neymar, que brilhou durante toda a partida.
Soteldo abre o jogo sobre permanência no Santos: O meia Soteldo, um dos destaques do time, também falou sobre sua permanência no clube e criticou a diretoria por erros cometidos em 2023. Em entrevista, ele afirmou:
“Eu queria ficar, em 2023 a diretoria cometeu muitos erros e com o que aconteceu eu fiquei muito mal e demorei pra reencontrar meu futebol. Muitas trocas de treinadores, meu afastamento, a diretoria errou muito. Eu cheguei no presidente esse ano e perguntei se vai mudar, um time gigante como o Santos não merece passar por tudo isso, eu só fiquei porque me convenceram que seria diferente, acreditei no projeto de reconstrução”.
A declaração de Soteldo reforça o clima de reconstrução que o Santos vive atualmente, com a torcida e os jogadores acreditando em um futuro promissor para o clube.