Com gol nos acréscimos, Bayern empata com o Celtic e avança para às oitavas da Champions

Clique aqui e escute a matéria
Após sofrer durante boa parte do segundo tempo, o Bayern de Munique empatou com o Celtic por 1 a 1 e se classificou para as oitavas de final da Champions League. A equipe de Kompany havia vencido a ida por 2 a 1. Na Alemanha, Kühn abriu o placar no início da etapa final, mas Davies empatou nos acréscimos.
Confira como foi a classificação do Bayern abaixo:
Primeiro tempo
A partida começou sendo aberta, com ambas as equipes criando chances. O Bayern de Munique passou perto de abrir o placar no cabeceio de Gnabry. Por outro lado, o Celtic fez uma blitz aproveitando as jogadas pelos lados e os erros de saída de bola dos donos da casa. No entanto, Kühn viu Guerreiro bloquear sua finalização e Maeda bateu por cima.
Após o susto inicial, a equipe de Vincent Kompany passou a ter mais a posse de bola e fez com que o time escocês não levantasse muito perigo à meta defendida por Manuel Neuer. No entanto, os bávaros não conseguiam levar muito perigo.
No apagar das luzes, o Bayern de Munique ficou por detalhes de abrir o placar. Stanisic encontrou Harry Kane na área, o inglês bateu forte de perna direita e acertou o travessão defendido por Schmeichel.
Segundo tempo.
O Bayern voltou melhor para a etapa final, controlava a posse de bola e passou perto de abrir o placar. No entanto, Schmeichel parou as finalizações de Goretzka e Olise. Por outro lado, o Celtic foi letal e abriu o placar em uma jogada de velocidade. Aos 17?, Maeda aproveitou o passe errado de Stanisic e roubou a bola. Ele tocou para Kühn, que recebeu na área e bateu no cantinho para abrir o placar: 1 a 0 Celtic.

Após sair atrás do marcador, os bávaros pressionaram atrás do gol que garantiria a ida às oitavas. No entanto, Kimmich e Sané bateram para fora, enquanto parou em outra grande defesa de Schmeichel.
O Bayern de Munique garantiu sua classificação no apagar das luzes na bola área. Aos 48?, Olise cruzou, Goretzka cabeceou e Schmeichel fez outro milagre. No rebote, Carter-Vickers chutou em cima de Davies e a bola foi para o fundo das redes: 1 a 1.

Com o resultado, o Bayern avança para as oitavas de final por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, na Escócia. Com isso, os bávaros venceram o agregado por 3 a 2.