Inter não estipula prazo para Alan Patrick retornar aos gramados

Clique aqui e escute a matéria
Alan Patrick sofreu uma lesão parcial no ligamento deltoide do tornozelo direito. De acordo com informações do ge, o camisa 10 tem mostrado sinais de melhora, o que tem animado a equipe médica. Isso se baseia também nos relatos dele sobre as dores e os testes aos quais tem sido submetido.
O Colorado, por sua vez, adota uma abordagem cautelosa, sem definir um prazo para o retorno do jogador de 33 anos aos campos.
Sem Alan Patrick, Roger Machado busca alternativas para escalar o Inter, focado nas semifinais do estadual. A permanência da dupla Borré e Valencia é uma possibilidade. Wanderson, que começou no banco durante a vitória por 2 a 0 contra o Monsoon, aparece como uma opção, embora isso exija uma alteração na formação tática da equipe. Nesse caso, Carbonero assumiria responsabilidades de criação.
Wesley segue fora
Wesley, que apresentou o mesmo problema, ainda precisa de mais tempo para se recuperar, o que dificulta seu retorno durante o campeonato estadual.
O Internacional continua os preparativos para o jogo contra o Caxias. Na quinta-feira, haverá um novo treino pela manhã. A primeira partida da semifinal do Gauchão acontecerá no sábado (22), às 16h30, no Estádio Centenário.