Vojvoda assume a responsabilidade por má fase vivida pelo Fortaleza

Clique aqui e escute a matéria
Nesta quarta-feira (19), o Fortaleza foi superado pelo Vitória pela Copa do Nordeste, e sofreu a terceira derrota consecutiva na temporada. Na saída do campo, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda foi aos vestiários sob o som de vaias da torcida que estava presente na Arena Castelão. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador analisou o momento vivido pelo leão na temporada e assumiu sua responsabilidade como treinador da equipe.
– A análise nesse momento, eu cobro a minha responsabilidade, pois sou o comandante do time. Temos bons jogadores, que eu confio, uns que treinei por muitos anos, outros que são novos, e preciso montar um novo time, pois cada ano é uma história diferente. Quando se fala tudo construído, eu sei disso, mas estou incomodado com a situação do time, é a realidade.
+ Acompanhe as principais notícias do Leão
Em outra fala, o professor argentino comentou sobre a partida desta quarta-feira e os erros cometidos pela equipe cearense, erros esses que custaram a derrota em casa.
– Acho que não jogamos bem. O 1º tempo foi igualado, onde tivemos duas situações claras e fizemos um gol. Tinha tudo para ampliar o placar no 2º tempo, conseguir o gol, então o outro time mudou o esquema e cometemos erros que tínhamos feito no 1º tempo, isso complicou a gente.
O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, utilizou suas redes sociais para comentar sobre a má fase que o clube vem enfrentando, e também assumiu sua parcela de responsabilidade enquanto CEO.
– Momento ruim do nosso time. As vaias são justas e as críticas também. Todos nós aqui dentro temos culpa por esses maus resultados. Assumo aqui a responsabilidade! Vamos trabalhar para reverter isso rapidamente e voltar a vencer.
O Fortaleza deve ficar em torno de dez dias longe dos gramados, isso porque aguarda a definição das quartas de final do Campeonato Cearense para conhecer seu adversário. A partida deve acontecer no final de semana do dia 01 e 02 de março.