Arsenal domina, mas vê o West Ham ser letal e conhece a primeira derrota no Emirates

Clique aqui e escute a matéria
O Arsenal pressionou, mas não conseguiu pontuar e conheceu sua primeira derrota no Emirates na temporada, ao ser superado pelo West Ham por 1 a 0. Bowen marcou o único gol da partida ainda na etapa inicial.
Confira como foi a vitória dos Hammers abaixo:
Primeiro tempo
O Arsenal foi melhor durante a etapa inicial, teve mais a posse de bola e rondou a área do West Ham, que optou por se defender e chegar no ataque através da velocidade de seus extremos. Os Gunners assustaram e Aréola fez grande defesa para evitar que Calafiori abrisse o placar após soltar a bomba.
Os Hammers se defenderam beme abriram o placar em uma rara chegada no finalzinho. Aos 43?, Wan-Bissaka escapou pelo lado direito e cruzou na medida para Bowen mergulhar de peixinho e abrir o placar no Emirates: 1 a 0.

Segundo tempo
Assim como na etapa inicial, a equipe de Mikel Arteta tinha mais a posse de bola e rondava a área dos visitantes, mas não conseguia levar muito perigo. Em sua chance mais clara, Trossard recebeu na área e fez Aréola fazer grande defesa com os pés.
Os Hammers marcaram bem e não deixavam que os Gunners levassem tanto perigo no campo de ataque. Por outro lado, a equipede Graham Potter perdeu duas oportunidades de ampliar sua vantagem com Bowen.
No final, a boa atuação defensiva fez o West Ham ser a primeira equipe a vencer o Arsenal dentro do Emirates na temporada. O resultado não é bom para a equipe de Mikel Arteta, que pode ver o Liverpool ampliar sua vantagem na liderança para 11 pontos. Os Reds vão enfrentar o Manchester City, no Etihad, neste domingo.