Após classificação, Abel cobra torcida: “Não posso aceitar quem só é palmeirense quando ganha”

Clique aqui e escute a matéria
O Palmeiras se classificou para o mata-mata do Campeonato Paulista nos últimos minutos da fase de grupo. No jogo decisivo contra o Mirassol, o Verdão venceu no placar de 3 a 2, o resultado trouxe alívio à torcida, mas não ao técnico. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira pediu apoio da torcida e também comentou sobre as críticas sofridas.
“Queria lembrar o torcedor palmeirense que estamos vivendo o período mais vitorioso da história do clube. Fico triste e desiludido quando vejo torcedores pensando que só o treinador é o ‘burro’. Depois que as coisas acontecem, é muito fácil”, desabafou o treinador.
O português prosseguiu pedindo a torcida: “Precisamos que os torcedores acreditem na gente. Se caíssemos, todos diriam que nossa campanha foi terrível. E não foi. Olhem os pontos que fizemos. Essa é a melhor fase da história do Palmeiras e, repito, não se deixem influenciar por aqueles que desejam o mal do clube. Não posso aceitar que um palmeirense só seja palmeirense quando ganha”
Abel elogiou a partida feita, principalmente a de Allan e os Crias da Academia. O treinador reforçou como os atletas trabalham bem na base, e como sua posição em revezar o elenco possibilitou que todos estivessem preparados para a decisão.
Agora, o Verdão se prepara para enfrentar o São Bernardo pelas quartas de final do Paulistão.
Veja como foi a partida: Palmeiras sofre, marca no fim, vence Mirassol e vai as quartas do Paulistão