Sport pode ter estreia de Sérgio Oliveira; Lucas Lima e Hereda não viajam

Clique aqui e escute a matéria
O Sport não contará com o lateral-direito Lucas Hereda e o meia Lucas Lima para o duelo desta terça-feira (25), contra o Operário-MT, pela primeira fase da Copa do Brasil. O camisa 10 rubro-negro ainda se recupera de lesão na coxa e ainda não está apto a jogar. Existia uma previsão de que Lucas Lima pudesse viajar com a delegação, mas não houve tempo hábil.
Enquanto Hereda permaneceu no Recife por opção técnica de Pepa, que segue implementando o rodízio de atletas, segundo a informação do GE.
+ Leia mais notícias sobre o Leão
A comissão entrou em consenso para poupá-lo de desgaste físico, uma vez que realizou os seus primeiros 90 minutos no último fim de semana. Matheus Alexandre e Di Placido foram os escolhidos do comandante português.
Sérgio Oliveira é a grande novidade do confronto, ainda não há previsão de se como titular ou no banco de reservas.
O volante é o principal nome da janela do Leão neste início de semestre, e vive a expectativa de poder estrear com a camisa rubro-negra.
Operário-MT e Sport se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Dutrinha. Caso avance, o time pernambucano embolsa R$1,8 milhão pela classificação. Só pela partida de amanhã, o clube já recebe R$1,54 milhão.