Com atuação ruim, Juventude é eliminado da Copa do Brasil

Clique aqui e escute a matéria
O Juventude está eliminado da Copa do Brasil. Em partida disputada nesta terça-feira (25), no Estádio Willie Davids, a equipe jaconera perdeu para o Maringá por 1 a 0 e se despediu da competição. Mais do que a eliminação, a atuação ruim da equipe deixou dúvidas na torcida sobre o rumo do time em 2025.
O Juventude teve muitas dificuldades e viu o Maringá dominar as ações da partida durante quase todo o tempo. O técnico Fábio Matias optou por um trio de ataque com Ênio, Erick Farias e Vitor Pernambuco, mas a formação não funcionou e foi desfeita já no intervalo. No segundo tempo, Jean Carlos entrou com a missão de dar mais criatividade à equipe, mas também não conseguiu. O Maringá seguiu melhor e esteve mais perto do segundo gol do que de sofrer o empate. O Juventude só conseguiu assustar os donos da casa no abafa final, mas com mais empolgação do que organização.
+ Juventude perde para o Maringá e é eliminado da Copa do Brasil
Agora, o técnico Fábio Matias precisa encontrar soluções para a equipe apresentar um desempenho melhor contra o Grêmio, pela semifinal do Gauchão. O Juventude precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Caso a vitória seja por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.