Neymar, Ederson e Danilo são cortados de convocação da Seleção Brasileira

Clique aqui e escute a matéria
A CBF anunciou, nesta sexta-feira (14), que o atacante Neymar Jr., do Santos, o goleiro Ederson, do Manchester City, e o zagueiro Danilo, do Flamengo, foram cortados da lista de convocados para defender a Seleção Brasileira nas partidas contra a Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O trio fica de fora da convocação após avaliação do Departamento Médico da Seleção Brasileira, que monitorava as lesões dos atletas. Para substituírem as três peças, o técnico Dorival Jr. convocou o lateral-esquerdo Alex Sandro, do Flamengo, o atacante Endrick, do Real Madrid, e o goleiro Lucas Perri, do Lyon.
“Nos últimos dias, após a convocação do dia 6 de março, às 11 horas, o Departamento Médico da Seleção Brasileira, na pessoa do Dr. Rodrigo Lasmar, vem nos atualizando a respeito da situação de todos os atletas, em especial Danilo, do Flamengo, Neymar, do Santos, e Ederson, do Manchester City. Após as avaliações realizadas, o Departamento Médico da Seleção nos atualizou a respeito da situação de cada atleta. Sendo assim, estamos convocando Lucas Perri do Lyon, Alex Sandro, do Flamengo, e Endrick, do Real Madrid”, anunciou Dorival Jr.
Com as substituições, a delegação se apresenta nesta segunda-feira (17), em Brasília, para o período de preparação visando os próximos duelos. Pela 13ª rodada das Eliminatórias, o Brasil enfrenta a Colômbia, na quinta-feira (20), às 21h45 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. No dia 25, às 21h, encara a Argentina, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.