Após derrota histórica, CBF convoca Dorival Júnior para reunião

Clique aqui e escute a matéria
O futuro do treinador Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira está próximo de ser definido. Após a derrota histórica por 4 a 1 para a Argentina, o técnico foi convocado por Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para uma reunião nesta sexta-feira (28).
Além do comandante, Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas Brasileira, também foi chamado para se reunir com o mandatário na sede da entidade no mesmo dia. A informação foi divulgada pelo jornalista André Rizek, no programa “Seleção SporTV”, nesta quarta (26).
Depois do vexame do Brasil em Buenos Aires, Rodrigues não se posicionou. Segundo o jornalista, o presidente deseja ouvir Dorival e Caetano sobre o desempenho da equipe no clássico válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e deve fazer um balanço do trabalho desenvolvido pela comissão técnica. Após essa avaliação, tomará uma decisão.
+ CBF discute substituto de Dorival nos bastidores da Seleção Brasileira
No cargo desde janeiro do ano passado, quando assumiu o lugar de Fernando Diniz, Dorival Júnior tem feito um trabalho instável na Seleção Brasileira. Em 16 jogos sob comando da Canarinho, foram sete vitórias, sete empates e duas derrotas, um aproveitamento de 58,3%.
Depois da goleada sofrida para os argentinos, a pressão aumentou para o lado do treinador, que vê seu futuro incerto e pode estar próximo de deixar a Amarelinha.