UOL - O melhor conteúdo

Vitória x Universidad Católica: onde assistir,prováveis escalações,arbitragem e palpitão

Publicado em 01/04/2025 às 20:10
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O Esporte Clube Vitória inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana 2025 em um dos momentos mais complicados da temporada. Depois de um começo de ano invicto, o time liderado por Thiago Carpini passou por uma sequência de resultados negativos em março, incluindo a eliminação precoce na Copa do Brasil, a perda do título estadual e a derrota na estreia do Brasileirão. Agora, o Leão busca virar a página para enfrentar o Universidad Católica, do Equador, nesta quarta-feira, dia 2, às 21h30, no Barradão.

O estádio rubro-negro, que não sedia uma partida internacional desde 2016, será o cenário de uma grande celebração da torcida.

Na edição de 2025, o Vitória entra em sua sexta participação na Copa Sul-Americana, buscando superar sua melhor campanha no torneio, registrada em 2014, quando chegou às oitavas de final, mas foi eliminado pelo Atlético Nacional, da Colômbia. O primeiro desafio do Rubro-Negro será contra o Universidad Católica, equipe que atualmente ocupa a quinta posição no Campeonato Equatoriano e vem de sua primeira derrota na temporada. Na sexta rodada da competição nacional, o Universidad Católica perdeu por 3 a 2 para o Vinotinto, jogando fora de casa.

ONDE ASSITIR

Vai ser transmitido pelo streaming Paramount+

ARBITRAGEM

  • ÁRBITRO: Jóse Cabero (CHI)
  • ASSISTENTE: Juan Serrano (CHI) e Alejandro Molina (CHI)
  • VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho (Cáceres), Halter, Neris (Zé Marcos; Edu) e Jamerson; Ronald, Ryller (Baralhas), Pepê; Mosquito (Erick; Léo Pereira), Wellington Rato e Janderson. Técnico: Thiago Carpini

Universidad Católica: Lara; Anangono, Cangá, Medina e Castillo; Troya, Cacciabue, Romero, I. Díaz e M. Díaz; Palacios. Técnico: Diego Martínez.

PALPITÃO

Raquel Círiaco setorista do Vitória

O Vitória, atuando em seus domínios, precisa assumir a iniciativa e utilizar a velocidade dos seus pontas como estratégia para superar a defesa adversária. Por outro lado, o Universidad Católica conta com uma equipe bem estruturada e provavelmente vai explorar os contra-ataques como arma principal. O cenário aponta para um confronto dinâmico, com oportunidades para ambas as equipes.

Palpite: 1×0

Matheus Falcão: 1×1

Franquilin Carvalho: 1×1

Tags

Autor