UOL - O melhor conteúdo

Corinthians x Huracán: prováveis escalações, retrospecto, arbitragem, onde assistir e palpites

Publicado em 02/04/2025 às 7:06
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Corinthians recebe o Huracán na Neo Química Arena na quarta-feira (1), às 19h, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

COMO CHEGA O CORINTHIANS?

O Timão chega no confronto como recém campeão do Campeonato Paulista. A conquista desse título foi important para o Corinthians, não só por ter terminado o jejum de seis anos sem títulos, mas também por recuperar a confiança da equipe alvinegra.

COMO CHEGA O HURACÁN?

A equipe do Huracán, por sua vez, ocupa a terceira posição do grupo A do campeonato argentino, com 22 pontos.

RETROSPECTO

A equipe alvinegra e o Huracán já duelaram quatro vezes ao longo da história. O Timão venceu duas partidas, houve um empate e a equipe argentina saiu vitoriosa em uma ocasião. Todos esses confrontos ocorreram em amistosos. Assim, o jogo desta quarta-feira marcará o primeiro jogo eliminatório entre as equipes.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Huracán – Copa Sul-Americana 2025 – Primeira rodada da fase de grupos

Local: Neo Química Arena

Data e horário: 02/04/2025 (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: ESPN e Disney+

Árbitro: Cristián Garay

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez e André Carrillo; Ángel Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto (Talles Magno). Técnico: Ramón Díaz

Huracán: Hernán Galíndez; Hernán de la Fuente, Fabio Pereyra, Marco Pellegrino e César Ibáñez; Emmanuel Ojeda e Leornado Gil; Walter Mazzantti, Makto Milijevic e Gabriel Alanis; Matías Tissera (Ramón Ábila). Técnico: Frank Kudelka

PALPITE

Lucas Tamari- setorista do Corinthians: A equipe do Timão chega na estreia da Copa Sul-Americana recém campeão do Paulistão. Acredito que, além do apoio da torcida, o Corinthians estará muito confiante, e aproveitará o fator casa. Palpite: Corinthians 2 x 0 Huracán.

Tags

Autor