Corinthians x Vasco: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Clique aqui e escute a matéria
Corinthians e Vasco entram em campo neste sábado (5), pela segunda rodada do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília), em jogo disputado na Neo Química Arena.
COMO CHEGAM AS EQUIPES
O Corinthians chega em um momento conturbado após perder sua invencibilidade em casa, ao perder para o Huracán, na estreia da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, a equipe empatou fora de casa com o Bahia com um time considerado alternativo.
Já o Vasco vem de um empate fora de casa pela competição continental e mas foi bem na estreia do Brasileirão, ao vencer o Santos de virada.
RETROSPECTO
Ao todo, foram 127 partidas disputadas na história do confronto, com 55 vitórias paulistas e 36 cariocas, além de outros 36 empates. Na Neo Química Arena, palco do duelo deste sábado, o Vasco nunca venceu. Foram sete jogos, com seis vitórias do Corinthians e um empate. No jogo mais recente, o Timão venceu o Cruzmaltino por 3 a 1, em duelo válido pelo Brasileirão de 2024.
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Corinthians x Vasco – Segunda rodada do Brasileirão 2025
- Data: 5 de abril – sábado (18h30 de Brasília);
- Local: Neo Química Arena – São Paulo;
- Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel;
- VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira;
- Transmissão: Prime Vídeo;
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres (André Ramalho), Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Carrillo, José Martínez e Memphis; Romero (Igor Coronado) e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (Jair ou Tchê Tchê), Coutinho; Garré (Adson ou Rayan), Nuno Moreira e Vegetti. Técnico: Fabio Carille
PALPITES
Rodrigo Andrade – setorista do Corinthians: Deve ser um jogo bem disputado, até pela situação das equipes recente, mas acredito na força da torcida do Corinthians em busca de mais um triunfo. Palpite: Corinthians 2 x 1 Vasco.