Léo Storck e Livas Damázio se despedem do Roland Garros Junior Series

Clique aqui e escute a matéria
Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, e Livas Damázio, do Rede Tênis Brasil, foram superados, nesta sexta-feira, na última rodada e ficaram fora das semifinais do Roland Garros Junior Series, evento com atletas sul-americanos organizado pela COSAT (Confederação Sul-Americana de Tênis), que vai até o domingo, 6. Crédito: Ale Carvalho/FFT
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A competição para atletas até 17 anos acontece em São Paulo e dará vaga ao campeão na chave juvenil de Roland Garros, o Grand Slam do saibro, que é jogado a partir do final de maio.
Storck, natural de Cuiabá (MT), caiu diante do equatoriano Emilio Camacho por 1/6 6/2 11/9 em jogo finalizado em quadra coberta por conta da chuva em São Paulo. Com a vitória de Benjamin Perez sobre Alvaro Frutos, Storck empatou em sua chave com Camacho com duas vitórias e uma derrota, mas ficou fora da semi pelo critério de desempate do confronto direto.

Livas Damázio (Foto: Marcello Zambrana/FFT)
Atleta de 15 anos, Livas Damázio, também de Cuiabá (MT), foi superado pelo peruano Nicolas Baena por 6/2 6/1 em jogo realizado todo em quadra coberta na capital paulista por conta do dia chuvoso.