UOL - O melhor conteúdo

São Paulo fecha patrocínio, que pode chegar a R$ 1 bilhão, até o ano do centenário 

Publicado em 08/04/2025 às 15:22
Google News

Clique aqui e escute a matéria

  O São Paulo anunciou na última segunda-feira (07) o novo contrato com a Superbet. Além dos valores poderem chegar a 1 bilhão, essa não foi a única novidade do contrato. O CT da barra funda agora terá outro nome, o local utilizado para treinos e concentração para os jogos levará o nome de SuperCT. 

  O diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, concedeu uma entrevista ao GE e detalhou que além de os números do investimento poderem chegar à 1 bilhão durante os seis anos de contrato, o São Paulo, que mostrava preocupação com relação ao mercado das casas de aposta, montou junto com a Superbet uma espécie de monitoramento para os outros times que são patrocinados pelas bets. Palmeiras, Corinthians e Flamengo serão monitorados de acordo com as informações disponíveis para manter a mesma diferença de valores no contrato.

LEIA MAIS: Zubeldía elogia o trabalho do São Paulo, porém faz duras críticas à arbitragem.

 “  Vamos supor que amanhã o patrocinador de um desses três clubes saia e o novo passe a pagar R$300 milhões por ano. Nosso contrato vai ter uma defasagem muito grande, então automaticamente tem um gatilho e o nosso contrato será reajustado.”, comentou o diretor de marketing do São Paulo ao GE.

  O diretor mostrou empolgação ao anunciar o contrato e diz que mesmo que o contrato não chegue ao seu valor máximo, os valores fixos já são muito importantes para o clube. 

  

Tags

Autor