UOL - O melhor conteúdo

Vojvoda explica a conversa com a torcida e lamenta o resultado apesar do bom segundo tempo

Publicado em 21/04/2025 às 7:05
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O treinador do Fortaleza vive um dos piores momentos dele no cargo da equipe em um ano em que as coisas parecem não estar dando certo. O Leão perdeu para o Palmeiras, no Castelão, na noite deste domingo (20).

O tricolor vivia bom retrospecto contra o clube paulista, mas viu o adversário abrir a vantagem de dois gols, Deyverson diminuir e Lucero perder pênati no final do jogo, deixando a possibilidade de somar um ponto para trás.

Juan Pablo Vojvoda comentou na entrevista coletiva os últimos acontecimentos envolvendo o encontro com a torcida do clube. “A situação está sob controle, estamos sofrendo essa pressão da torcida por conta da boa fase do nosso rival.” – disse o argentino.

Ainda sobre a fase ruim da equipe, Vojvoda diz que sabe do sentimento do torcedor, mas precisa deixar tudo de lado para trabalhar nos próximos jogos.

“A fase não é boa. O momento de resultados ruins preocupa e a torcida também influencia.  Ontem eles foram até o Pici (Centro de Treinamento) e falei com eles que já sabemos das críticas e concordamos com elas, mas não ficamos nas redes sociais e outros não assistem partidas ou programas esportivos, mas sabemos tudo porque vivemos e temos contato com a torcida, mas temos que trabalhar. Fico chateado, mas preciso trabalhar, ver videos, preparar os treinamentos baseados nas próximas partidas.” – continuou o treinador.

Sobre a partida, o argentino conta que o time jogou bem no segundo tempo e isso dá força para seguir o trabalho.

“Tenho uma sensação de que o trabalho foi feito corretamente, principalmente no segundo tempo, onde o Fortaleza buscou um resultado com dois gols de desvantagem. Fico com raiva, mas eu fico também com a produção do time que mesmo em uma fase difícil está muito forte. Tenho jogadores que respondem, erram e acertam, mas querem corrigir o que é necessário e é nisso que estamos trabalhando.”

Tags

Autor