Vojvoda demonstra irritação com má fase do Fortaleza e aponta: “Os responsáveis somos nós”

Publicado em 30/04/2025 às 11:31
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Ao empatar em 1 a 1 com o Retrô, nesta terça-feira (29), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza chegou ao oitavo jogo sem vencer. Na coletiva após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda demonstrou sua insatisfação com o futebol que sua equipe vem apresentando e chamou a responsabilidade para jogadores e comissão técnica sobre a falta de resultados positivos.

– Senti que no primeiro tempo não respondemos a expectativa, o que somos. O treinador e os jogadores sabem disso. Os responsáveis somos nós. Não temos que procurar desculpas fora, em cansaço, ou então no que se fala no futebol sobre desfalques. Somos um elenco profissional, que tem qualidade. Minha irritação era por conta disso. Estamos em um momento difícil, e nesses momentos não podemos jogar como jogamos nos primeiros 45 minutos – relatou.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Leão do Pici

Diante do Retrô e sua linha defensiva bem postada, o Leão do Pici teve muita dificuldade na criação ofensiva, além de ceder diversos contra-ataques perigosos ao adversário. No fim, e na base da insistência, Lucero conseguiu diminuir o prejuízo.

+ Confira a coletiva na íntegra

– Temos que reconhecer que não jogamos uma boa partida. Viemos de uma sequência de resultados ruins e se não colocarmos isso na nossa cabeça, não estamos no caminho que temos que ir. Não há ponto positivo, a não ser o empate – completou Vojvoda.

Sem muito tempo para pensar, o Fortaleza visita o São Paulo no Morumbis, na próxima sexta-feira (2), em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags

Autor