Imprensa internacional repercute situação constrangedora no CT do Vasco: “Surreal!”

Clique aqui e escute a matéria
Na tarde da última quarta-feira (21), uma situação inusitada tomou os holofotes da imprensa esportiva. Gravações de media day que estavam acontecendo no CT do Vasco tiveram de ser paralisadas devido a um tiroteio. Sons de tiro foram ouvidos de dentro do Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, na região da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
As entrevistas dos atletas Philippe Coutinho, Nuno Moreira e Léo Jardim foram interrompidas por conta do barulho dos disparos. Os registros ocorreram durante uma operação policial que acontecia nos arredores das dependências vascaínas. Segundo funcionários que trabalham no clube, situações como essa já se tornaram comuns no dia a dia de trabalho.
Repercussão internacional sobre tiroteio no CT do Vasco

Com a grande repercussão do acontecimento na imprensa esportiva brasileira, não demorou muito para a informação se espalhar pelo mundo. Alguns dos principais veículos do exterior noticiaram o fato ocorrido nos arredores do CT do Vasco completamente estarrecidos com a situação. O jornal Marca, da Espanha, foi um dos mais enfáticos ao classificar o relato como “surreal”.
“A situação surreal que Philippe Coutinho vivenciou… tiros altos interromperam sua entrevista . Jogadores reagiram com desconforto a uma cena que infelizmente já se tornou comum no clube“, afirmou o periódico.