Vasco x Bragantino: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpite

Clique aqui e escute a matéria
Vasco e Bragantino se enfrentam em momentos de confiança após vencerem seus compromissos mais recentes. O Cruz-Maltino chega embalado pela classificação aos playoffs das oitavas de final da Sul-Americana, após vencer o Melgar, em São Januário. Foi a segunda vitória sob o comando de Fernando Diniz, que tenta embalar também no Campeonato Brasileiro.
COMO CHEGA O VASCO?
No entanto, no cenário nacional, o Vasco ainda busca regularidade. O time vem de derrota no clássico contra o Fluminense e tenta reagir para se afastar da parte de baixo da tabela. A missão é conquistar uma vitória diante do torcedor e embalar também no Brasileirão.
COMO CHEGA O BRAGANTINO?
Do outro lado, o Bragantino chega motivado após derrotar o Juventude por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid. A equipe de Pedro Caixinha faz campanha sólida na competição e tenta aproveitar o bom momento para somar pontos fora de casa e se firmar entre os primeiros colocados.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
VASCO (Técnico: Fernando Diniz)
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Rayan, Coutinho e Nuno Moreira; Vegetti.
BRAGANTINO (Técnico: Fernando Seabra)
Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes (Eric Ramires) e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Eduardo Sasha e Vinicinho.
FICHA TÉCNICA
11ª RODADA – CAMPEONATO BRASILEIRO
Data e horário: sábado, 31 de maio, às 21h (de Brasília);
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ);
Onde assistir: Sportv e Premiere;
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG);
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG);
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).
PALPITE
Leandro Azevedo, setorista do Vasco pelo ENM: “A equipe de Diniz ainda busca regularidade no Brasileiro, mas para vencer vai enfrentar uma equipe muito reativa e que costuma aprontar sob os times cariocas. Acredito que o jogo terminará igual, porém com gols.”
Vasco 1×1 Bragantino