Craque da Seleção Brasileira abre o coração e se declara ao Vasco: “sinto saudade!”

Clique aqui e escute a matéria
A grande novidade da Seleção Brasileira para esta data FIFA é a estreia de Carlo Ancelotti como treinador. Depois de deixar o Real Madrid, o técnico de 65 anos assinou com a CBF para comandar o Time Verde e Amarelo, pelo menos, até a próxima Copa do Mundo, em 2026. Com a sua chegada, a equipe pentacampeã mundial começa a passar por uma reformulação.
Os primeiros sinais de mudanças na nova gestão são vistos já na primeira convocação do técnico italiano. A lista divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol no último dia 26 de maio apresentou alguns nomes estreantes na relação, mas também privilegiou uma série de jovens, como no caso de Andrey Santos, meia do Chelsea e ex-jogador do Vasco.
Andrey Santos se declara ao Vasco

Em entrevista concedida ao GE, Andrey Santos foi perguntado sobre a sua relação com o Vasco da Gama, time que o revelou para o universo do futebol, e pelo qual ainda sente imenso carinho. Questionado se sente saudade de jogar no Cruz-Maltino, o atleta abriu o jogo e falou tudo o que pensa a respeito:
“Eu sinto falta da pressão. Confesso que a pressão aqui no Brasil é muito maior do que lá fora, de ter estádio lotado o tempo todo, ter a torcida gritando teu nome. É claro que lá fora também tem, mas aqui no Brasil é um pouco diferente. Acho que a nossa paixão por futebol é muito maior do que de qualquer país“, conta Andrey.