Masters Toronto: MIBR é eliminada sem vencer nem um mapa
![A MIBR foi eliminada do Valorant Masters Toronto depois de duas séries decepcionantes, contra a Gen.G, no domingo, e contra a Liquid, nesta terça, perdidas por 2 a 0. Sem apresentar nenhum brilho na fase suíça no Canadá, os brasileiros terminaram com um recorde de 19 rodadas vencidas e 52 rodadas perdidas. Em quatro mapas, […]](https://imagens.ne10.uol.com.br/veiculos/_midias/jpg/2025/06/10/597x330/1_whatsapp_image_2025_06_10_at_18_20_09_1024x572-34586487.jpeg)
Clique aqui e escute a matéria
A MIBR foi eliminada do Valorant Masters Toronto depois de duas séries decepcionantes, contra a Gen.G, no domingo, e contra a Liquid, nesta terça, perdidas por 2 a 0. Sem apresentar nenhum brilho na fase suíça no Canadá, os brasileiros terminaram com um recorde de 19 rodadas vencidas e 52 rodadas perdidas.
Em quatro mapas, apenas Verno terminou com um saldo positivo em KD: foram 56 abates e 55 mortes em duas Sunset, uma Heaven e uma Icebox. Já Artzin terminou com 31 abates e 60 mortes, seguido por Aspas, que obteve o mesmo número de abates, mas com uma morte a menos.
Além da MIBR, a Team Heretics também foi eliminada no Masters Toronto após perder para a Wolves por 2 a 0.
+ Fique por dentro de tudo sobre Valorant e outros E-sports
Liquid 2 x 0 MIBR
Apesar da Icebox, mapa de abertura da série, ter sido uma escolha da MIBR, quem estava completamente confortável no jogo era a Team Liquid. A equipe do EMEA mostrou um repertório extenso dos dois lados do mapa, com boas jogadas e uma mira incomparável com o que a Aspas e companhia mostrou nas duas séries da competição.
A MIBR ainda mostrou vontade ao buscar alguns rounds, e chegou na segunda metade do mapa com uma derrota parcial pequena, por 7 a 5. Mas o restante do mapa voltou a mostrar uma MIBR desconexa e sem mira para compensar os inúmeros erros consecutivos da equipe, o que deixou o caminho livre para Liquid abrir o placar.
Já no segundo mapa, uma Sunset, os problemas que começaram na Icebox pioraram ainda mais. A MIBR ainda encontrou alguns rounds, com muitas dificuldades e no limite das jogadas. Mas cada rodada que se passava, uma decisão pior aparecia para acabar com as esperanças de uma retomada na série.
A gota d’água na partida aconteceu no 17º round, após um bom round vencido pela dupla Aspas e Cortezia. Mesmo com bastante recurso nas mãos, Verno e Artzin decidiram abrir na mira a passagem para o Objetivo A, apenas para perderem o confronto para Kamo e Keiko logo nos segundos iniciais e acabar com qualquer ímpeto que viria para uma possível virada. A MIBR ainda encontrou o seu sétimo ponto, mas o mental dos jogadores da Liquid, aliado com a sua vantagem no placar, mostrou que nada seria o suficiente para impedir a MIBR de ser eliminada no quarto dia de Valorant Masters Toronto.