Muito além de Coutinho: dupla inesperada foi fundamental na vitória do Vasco contra o São Paulo

Clique aqui e escute a matéria
Na noite da última quinta-feira (12), o Vasco visitou o São Paulo em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025 e voltou para o Rio de Janeiro com um excelente resultado. Guiado por Philippe Coutinho e companhia, o Cruz-Maltino aplicou um robusto 3 x 1 contra o time da capital paulista e somou mais três pontos importantes na competição nacional.
Com gols de Rayan, Nuno Moreira e Pablo Vegetti, o Gigante da Colina não tomou conhecimento do elenco comandado por Luis Zubeldía e encaixotou o adversário em um excelente nó tático. O resultado muito comemorado pela torcida vascaína teve mérito por parte de Coutinho. No entanto, uma dupla em especial foi ainda mais fundamental ao longo dos 90 minutos do que o camisa 11.
Vasco de Fernando Diniz não é só Philippe Coutinho

Pela belíssima partida diante do São Paulo, o craque recebeu muitos elogios. Contudo, segundo dados levantados pelo Sofascore, dois atletas do time treinado por Fernando Diniz tiveram uma importância maior dentro de campo no Morumbis. Com duas assistências precisas ao longo da partida, Paulo Henrique terminou com uma avaliação de 8.2 da plataforma de estatística.
Além de deixar os companheiros na cara do gol, o lateral-direito do Vasco ainda venceu sete duelos, recuperou sete bolas, obteve cinco desarmes, duas finalizações, dois passes decisivos e uma grande chance criada. Uma atuação de tirar o chapéu, para fazer o atleta cair nas graças da torcida.