Renato revela que Cano começa no banco em estreia do Fluminense na Copa de Clubes

Clique aqui e escute a matéria
O Fluminense entrará em campo na estreia da Copa do Mundo de Clubes sem Germán Cano entre os titulares. Pelo menos foi o que revelou o técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
– O Cano é um jogador que está voltando de lesão, está 100% curado, mas o que falta é ritmo de jogo. E isso é muito importante para um jogador. A princípio, ele vai esperar um pouco. O horário dificulta bastante, independente do calor ou frio. Sabemos que ele está sem ritmo de jogo, e contra um adversário tão poderoso assim, vamos fazer com que ele espere um pouco. Durante a partida, quase certo que ele vai entrar.
+ Fique por dentro de tudo sobre o Tricolor
O treinador ainda afirmou que usou os dias de preparação para a Copa do Mundo de Clubes para aprimorar a parte tática do time e com foco nos estudos do adversário.O Tricolor terá o Borussia Dortmund pela frente, naquele que deve ser o jogo mais difícil da fase de grupos para a equipe.
– Tivemos esses dias para nos prepararmos para esse Mundial, apesar de vir bem nos campeonatos no Brasil. Treinamos a parte física, técnica, mas sobretudo a parte tática. Estudamos bastante o adversário. Conhecemos bem. Sabemos quem vamos enfrentar – disse Renato.
O Fluminense entra em campo às 13h (horário de Brasília) contra o Borussia Dortmund, na abertura do Grupo F da Copa do Mundo de Clubes. O jogo acontece no MetLife Stadium, em Nova Jersey.