Bernardo Silva diz conhecer clubes brasileiros e destaca o Flamengo na Copa de Clubes: “Um pouco acima”

Clique aqui e escute a matéria
Às vésperas de sua estreia na Copa do Mundo de Clubes, o meia-atacante do Manchester City, Bernardo Silva, analisou o próximo desafio da equipe comandada por Pep Guardiola nos Estados Unidos, após uma temporada decepcionante e sem títulos.
O Manchester City estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes. O clube inglês enfrenta o Wydad Casablanca, do Marrocos, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, pelo Grupo G da competição.
Inclusive, o meia-atacante aproveitou para lembrar da final do Mundial de Clubes de 2023, contra o Fluminense, disputado na Árabia Saudita.
– As equipes brasileiras, os jogadores, são muito fortes tecnicamente. É sempre muito difícil jogar contra as equipes brasileiras. Nós tivemos a experiência de jogar contra o Fluminense, no Mundial, há dois anos, e ficamos impressionados pela forma que eles jogavam, como era difícil roubar a bola daquela equipe – comentou Bernardo Silva, recordando dos 4 a 0 sobre o Tricolor Carioca, que era comandado por Fernando Diniz, na época.