Dana White sinaliza que luta entre Jones e Aspinall pode ter definição ‘nas próximas semanas’

Clique aqui e escute a matéria
O vai-e-vem sobre a tão aguardada luta entre Jon Jones e Tom Aspinall pode estar perto do fim. É o que disse Dana White, em entrevista ao jornalista Jim Rome , ao sinalizar que o duelo de unificação dos cinturões dos pesos-pesados do UFC terá uma definição se será realizado ou não
Na entrevista, o chefão do Ultimate não deu um data certa de quando poderá definir se o americano e o inglês irão se enfrentar, mas afirmou que as próximas semanas serão cruciais para que o mistério tenha, de fato, uma resolução. E, se não houver um acordo para viabilizar o combate, um dos mais esperados do MMA, as coisas andarão para que haja uma resolução para que um dos dois ou ambos possam seguir com suas trajetórias e novos adversários.
– Eu não sei. Vamos ver como as coisas acontecem nas próximas semanas. Se a gente não conseguir casa a luta, iremos seguir em frente. Eu disse nas próximas semanas, teremos respostas nas próximas semanas – declarou White.
+ Conor McGregor aparece em vídeo agredindo homem em casa noturna de Ibiza
Para muitos fãs, a demora para que a luta seja casada teria a ver com um suposto ‘medo’ de ‘Bones’ de se derrotado por Aspinall e ver uma sequência histórica de vitórias e domínio no MMA ser encerrada. Dana White rechaçou tal noção, dizendo que nunca ouviu de Jones qualquer tipo de recusa a adversário por medo ou coisa do tipo.
– Jon Jones tem sido um cara bastante interessante de se lidar desde o dia em que ele chegou aqui. Mas eu quero dizer algo sobre ele, você nunca me ouviria dizer que ele é o melhor de todos os tempos ou algo assim se ele estivesse correndo de lutas. Jon nunca teve medo de lutar com alguém ou não gostar de alguma luta ou algo assim – comentou o chefão do UFC
– Teve uma vez em que o treinador dele, não sei se ele está mais com ele, acho que foi essa a única vez em que cancelei uma luta, a única vez em que tive que cancelar um evento, me disse que ele não enfrentaria o Chael Sonnen porque o treinador dele me disse que não era bom ele pegar uma luta de última hora. Mas não teve nada a ver com o Jon. Jon Jones nunca recusou uma luta com ninguém ou teve medo de lutar com ninguém – completo White.
Recentemente, Jones disse nas redes sociais que ‘já havia informado do Ultimate’ de seus planos para a carreira, o que aumentou a temperatura de rumores que davam conta de que o campeão linear dos pesos-pesados finalmente iria anunciar sua aposentadoria. Enquanto isso, Aspinall também disse em entrevistas que, caso o rival desejado não queira o enfrentar, que estava disposto em ‘seguir em frente’ e enfrentar outros adversários.