Morador de rua invade hotel e dorme em quarto de jogador do Fluminense nos EUA

Clique aqui e escute a matéria
Uma situação bem incomum aconteceu na concentração do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes. Um morador de rua conseguiu furar o bloqueio de segurança, entrou no hotel da delegação em Colúmbia, na Carolina do Sul, e chegou a dormir no quarto de um jogador do Tricolor. Nada foi roubado e ninguém ficou ferido, mas o caso está sendo investigado pela polícia local.
+ Leia mais notícias sobre o Tricolor
O jogador em questão se deu conta apenas ao tentar acessar o quarto que, apesar de ter seu cartão de acesso, a porta estava trancada. Ao procurar a comissão técnica, a segurança do hotel Marriott Colúmbia foi acionada. No local, os funcionários encontraram o morador de rua dormindo na cama do atleta.
Após o acontecido, o morador de rua foi expulso do local, e a segurança, reforçada. Nenhum item foi roubado e o quarto não estava bagunçado. O caso ocorreu antes do duelo contra o Ulsan, no sábado, que terminou com vitória Tricolor.
Colúmbia tem sido a sede do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes. A equipe brasileira tem se hospedado na cidade entre os jogos e treinado em uma Universidade na Carolina do Sul.