UOL - O melhor conteúdo

Torcedor do River Plate confessa ter incendiado próprio carro para viajar aos EUA

Publicado em 24/06/2025 às 7:02
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A Copa do Mundo de Clubes, que está sendo disputada nos Estados Unidos, é um problema para torcedores sul-americanos, tanto pela distância, quanto pelo financeiro. E um torcedor do River Plate não se conformou em não acompanhar a competição de perto, tanto que cometeu um crime para reunir condições de viajar, segundo revelou em entrevista.

Antes da partida do River Plate contra o Monterrey, do México, o torcedor argentino foi entrevistado pelo canal “El Chiringuito TV”, da Espanha, e alegou que teve que cometer um crime para viajar aos Estados Unidos com seu filho.

– É a vida. Deixamos tudo pelas cores. Eu venho de Mendoza (Argentina). Eu tive que “vender” o carro para pagar os ingressos e as passagens. Me deram 10 mil dólares, mas aí eu tive que queimar, porque se não ninguém te dá nada – relatou.

https://twitter.com/GOL_TV_BR/status/1937166610776687098

O repórter, intrigado com o que ouviu, perguntou se de fato, o torcedor argentino teria botado fogo no carro para pegar o seguro.

– Sim, para poder vir ao Mundial. Com isso, pagamos tudo. Veio eu e meu filho. Minha mulher sabe, mas brigou comigo. Eu disse que depois nós recuperamos, esse momento não se recupera mais – revelou.

Para a alegria do torcedor, pelo menos por enquanto, o River Plate é o atual líder do Grupo E, com quatro pontos, ao fim da segunda rodada. O clube argentino venceu o Urawa Reds, do Japão, na estreia por 3 a 1 e, na sequência, empatou sem gols contra o Monterrey, do México. Na última rodada, os “Millionarios” decidem a vaga contra a Inter de Milão, da Itália.

Tags

Autor