UOL - O melhor conteúdo

MSI 2025: Bilibili atropela a G2 e avança para a Fase Suíça

Publicado em 29/06/2025 às 7:00
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Na noite deste sábado (28), a Bilibili não tomou conhecimento da G2 e aplicou um sonoro 3 a 0, pela final da Chave Superior da Fase de Entrada do MSI 2025. Com o resultado, a BLG avançou para a Fase Suíça, que começa na próxima terça-feira (1). Com a derrota, os europeus da G2 caem para Chave inferior e enfrentam a GAM pela vaga na Fase Suíça.

LEIA MAIS: FURIA perde de virada para a GAM e é eliminada do MSI 2025

JOGO 1

O início de partida foi bem tranquilo, com ambas as equipes se estudando. A Bilibili conseguiu a primeira vantagem dentro do mapa, numa ótima iniciação na rota inferior. Contudo, a jogada não criou nenhum de stomp e o jogo seguiu equilibrado por alguns minutos até a BLG encaixar um ótimo engage na rota do meio, abrindo espaço para o Barão, fazendo os chineses desgarrar na partida.

Mesmo atrás, a G2 conseguiu encaixar uma ótima luta, garantindo quatro abates e partiram para vencer a partida, Contudo, os jogadores da Bilibili foram nascendo um a um e conseguiram impedir a destruição do nexus, que chegou a ficar abaixo de 50%. Com superioridade numérica, a BLG avançou pela rota superior e avançou até a vitória.

JOGO 2

Assim como na primeira partida, a segunda também começou de forma morna, com as equipes se respeitando. Na transição do early para o mid game, o jogo começou a engrenar, muitos abates foram trocados e melhor para a Bilibili, que deslanchou conquistando torres, avançando no mapa e abrindo vantagem no ouro.

Com um pickoff na rota do meio, a BLG garantiu dois abates e espaço para executar a alma do oceano. Com ampla vantagem no mapa, os chineses garantiram um pickoff no caçador inimigo para executar o Barão. Munidos com o buff, a Bilibili avançou pela rota do meio, garantiu quatro abates e a vitória.

JOGO 3

Diferente do que aconteceu nos primeiros jogos, a G2 começou imprimindo um ritmo forte e conquistando uma pequena vantagem em cima do time chinês,que não durou muito, visto que a BLG encaixou uma sequência de enage, passando a frente na partida.

O ritmo da BLG seguiu forte até a execução do Barão, onde a equipe chinesa abriu quase sete mil em vantagem de ouro. Com o passar dos minutos, o panorama da partida não mudou e a Bilibili garantiu quatro abates na luta pelo dragão e avançou pela rota do meio até a nexus, fechando a série.

Tags

Autor