Everaldo comenta sobre diferença em relação aos europeus após classificação do Fluminense: “Eles não têm três bolas”

Clique aqui e escute a matéria
Nesta segunda-feira (30), o Fluminense fez história ao vencer a Inter de Milão em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A partida, disputada no Bank of America Stadium, localizado na Carolina do Norte, iniciou às 16h (horário de Brasília) e terminou com o placar de 2×0 para o Flu, gols anotados por Germán Cano e Hércules. Ao final da partida, o atacante tricolor, Everaldo, concedeu entrevista na zona mista do estádio e comentou sobre a partida, destacando sobre a diferença entre os europeus e o time do Flu.
O atacante do Fluminense destacou a postura da equipe diante da Inter, time que foi finalista da última edição da UEFA Champions League, e comentou que apesar de todo o investimento e estrutura que as equipes do velho continente possuem, eles “têm duas bolas”. Veja a fala completa.
– Eles têm uma força de investimento muito maior que a nossa. Foi vice campeã da Champions League. É um time muito tradicional na Europa. Mas, com todo respeito, eu até falei com eles, eles não têm três bolas, eles têm duas bolas igual à gente.