Leonardo Storck e Cadu Lino alcançam as finais em Londrina (PR) e na Bélgica

Clique aqui e escute a matéria
Leonardo Storck e Carlos Eduardo Lino, atletas da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, vão jogar as finais de dois importantes torneios do circuito mundial juvenil até 18 anos com pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis.
Em Londrina (PR), torneio J100, Leonardo Storck, natural de Cuiabá (MT), passou pelo paraguaio Caio Espinola, cabeça de chave 3, por 6/2 2/6 6/2 e encara o vencedor do duelo entre o principal favorito, o paraguaio Álvaro Frutos, e o uruguaio Felipe Vazquez. Leo busca o maior título de simples da carreira e o primeiro até 18 anos. Nas duplas ele soma quatro conquistas duas este ano.
“Foi um jogo muito bom já sabia q ia ser uma partida difícil já conhecia o meu adversário mas consegui sair com a vitória fiz meu jogo usei as táticas certas e agora descansar para amanhã”, disse Storck.
Em Limelette, na Bélgica, torneio J60, o catarinense de Blumenau (SC), Carlos Eduardo Lino marcou um duplo 6/4 sobre o belga Nicolas Fays e vai decidir o troféu contra o bósnio Justin Ilic. Esta é a segunda final seguida de Cadu em duas semanas na gira europeia. Ele foi vice-campeão na semana passada em Bruxelas, na Bélgica.
Cadu tem um título de simples na categoria 18 anos no ano em Trujillo, no Peru. Ele viaja junto com a equipe COSAT, a Confederação Sul-Americana de Tênis, após ficar entre os melhores da temporada na categoria 16 anos nos torneios do continente.
A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA , Wilson e a Granado.Mais informações da Rio Tennis Academy pelo site https://riotennisacademy.com.br/ e no instagram @riotennisacademy