Fluminense faz um jogo pouco criativo e Renato reconhece falha em gol sofrido: “Com falha nossa, acabamos tomando o gol no final”
![Em clássico morno Fluminense acaba saindo derrotado na noite deste domingo (20), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Na coletiva, Renato analisou o confronto e também falou sobre John Kennedy. “Jogo bastante truncado, taticamente minha equipe fez uma partida muito boa. Criamos pouco, mas o Flamengo também criou pouco. Chances claras […]](https://imagens.ne10.uol.com.br/veiculos/_midias/jpg/2025/07/21/597x330/1_54668377905_afdd3ab25b_k_1024x683-34751640.jpg)
Clique aqui e escute a matéria
Em clássico morno Fluminense acaba saindo derrotado na noite deste domingo (20), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Na coletiva, Renato analisou o confronto e também falou sobre John Kennedy.
“Jogo bastante truncado, taticamente minha equipe fez uma partida muito boa. Criamos pouco, mas o Flamengo também criou pouco. Chances claras de gol ninguém havia tido. E em um lance, de novo, com falha nossa, acabamos tomando o gol no final. Essa desatenção que a gente teve também no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro e nós pagamos caro.”
“O jogo estava bem controlado, disputado, e qualquer uma das equipes poderia ter ganho o jogo de 1 a 0. O Fluminense também poderia ou o jogo terminaria 0 a 0. Um clássico bastante disputado, mas infelizmente tomamos esse gol no final.”
Sobre John Kennedy, Renato pontuou:
“John Kennedy está de volta, e falei com ele antes de voltar para o clube. Ele disse que veio para nos ajudar e as oportunidades vão aparecer, é mais uma opção que eu ganho.”