UOL - O melhor conteúdo

Torcedor do Santos que discutiu com Neymar pede desculpas e reforça críticas

Publicado em 24/07/2025 às 13:24
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O torcedor que discutiu com Neymar após a derrota do Santos para o Internacional por 2 a 1, na noite de quarta-feira, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro, pediu desculpas pelos episódios nas redes sociais.

— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) '; twitter.appendChild(scr); })();

– Acabei de chegar aqui na minha casa, estou meio chateado. Primeiro lugar queria pedir desculpa para todos os torcedores do Santos que estavam na Vila presentes, os que assistiram pela televisão, me exaltei um pouco, o time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar, fui um pouco ríspido, não tem como pedir por favor pra ele, né? Usei algumas palavras de baixo calão, ele também me xingou com palavras de baixo calão, mas é só na caloria do jogo.

– Não vou desistir do meu time, queria pedir desculpa pra todos, para todo elenco do Santos, mas também quero pedir, quero cobrar um pouco mais de boa vontade, um pouco mais de raça, porque vocês jogadores ficaram 30 dias treinando. Não é possível nessa nhaca toda, a gente tomou de três a zero e agora tomou outro sacode do Inter, o time correndo errado, marcando errado, jogador perdido dentro de campo. Precisa rever muita coisa, nosso presidente precisa rever muita coisa. Sou fã do Neymar, brigo com a minha família inteira por causa do Neymar, brigo com meus irmãos que são são-paulinos, mas acredito que dá pra melhorar um pouquinho, mas fica aqui o meu pedido de desculpa pro Neymar – disse o torcedor.

Assim que o jogo terminou, Neymar se dirigiu ao setor das cadeiras inferiores e discutiu com o torcedor. Antes, ainda durante o segundo tempo, ele já havia sido flagrado pela transmissão falando em direção ao mesmo local.

O camisa 10 permaneceu batendo boca até a chegada do goleiro João Paulo, que o retirou da discussão. O estresse entre o jogador e o torcedor ocorreu minutos depois de o Santos ficar muito próximo do empate, em chute de Neymar.

Com a derrota, o Santos permanece sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 14 pontos.

Tags

Autor