Campeonato Carioca

Nova Iguaçu x Flamengo: informações, prováveis escalações e onde assistir final do Campeonato Carioca AO VIVO (30/03)

Nova Iguaçu enfrenta a equipe do Flamengo neste sábado (30)

Imagem do autor
Cadastrado por

João Victor Tavares

Publicado em 25/03/2024 às 17:58 | Atualizado em 30/03/2024 às 9:10
Notícia
X

Na tarde deste sábado (30/03), a equipe do Nova Iguaçu enfrenta o Flamengo, partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O confronto tem horário de início às 17h (horário de Brasília), no Gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O time do Nova Iguaçu chega com moral na final do Campeonato Carioca. A equipe possui apenas 1 derrota na competição e vem de uma vitória contra a equipe do Vasco por 1x0 na segunda partida da semifinal do Carioca, totalizando 2x1 com o jogo da ida.

A equipe do Orgulho da Baixada foi eliminada na Copa do Brasil após ser derrotada por 2x0 pelo Internacional. Enner Valência fez os 2 gols do Colorado.

O Rubro-negro chega tendo um ótimo início de ano, o Mengão está em uma sequência de 15 jogos sem perder, todos em 2024. Neste sábado (16/03), o time carioca chegou à grande final do Campeonato Carioca após um empate de 0x0 contra o Fluminense, porém, no jogo de ida, a equipe do Flamengo venceu por 2x0.

A equipe do Flamengo teve a melhor campanha do Campeonato Carioca e segue invicto para a final.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

Como tem sido desde o início da competição, a transmissão do Campeonato Carioca é dos direitos da Band, que transmite na televisão aberta, enquanto o canal Bandsports coloca os jogos na TV por assinatura. O Canal GOAT transmitem os jogos no YouTube.

Dados da partida

  • Data: Sábado, 30 de março de 2024; 
  • Horário: 17h (Horário de Brasília);
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro
  • Onde assistir: Band, Bandsports e GOAT

Prováveis escalações

Flamengo

Rossi, Varela, Fabrício Bruno Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Técnico: Tite.

Nova Iguaçu

Caio Borges; Yan Silva, Gabriel, Sergio Raphael e Maycon Santos; Albert, Ronald e Bill; Alexandre Junio, Maxsuell Alexandre e Carlinhos.

Técnico: Carlos Vitor

GABIGOL É SUSPENSO POR 2 ANOS 

O atacante Gabigol, do Flamengo, foi suspenso nesta segunda-feira, 25, por um período de dois anos pela Justiça Desportiva Antidopagem, por fraude do exame antidoping.

Segundo informações do ge.com, o julgamento foi apertado, com o placar de 5 a 4 a favor da punição do atacante.

Outro ponto importante citado pela reportagem é a de que a punição de Gabigol começou a contar a partir de abril de 2023, podendo voltar a atuar já em 2025. Ainda cabe recurso por parte do jogador.

INGRESSOS DISPONÍVEIS 

 

 

Tags

Autor