Flamengo

Se o Flamengo perder ou empatar hoje, está eliminado da Libertadores? Veja resultados que eliminam o Mengão contra o Bolívar

Veja situação rubro-negra no Grupo E

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 15/05/2024 às 19:30

Nesta quarta-feira (15), Flamengo recebe o Bolívar, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores 2024.

O jogo é bastante decisivo para o rubro-negro e, consequentemente, para o treinador Tite.

Flamengo será eliminado da Libertadores se não vencer o Bolívar hoje?

Em 3° lugar do grupo com 4 pontos, o Flamengo tem a oportunidade de saltar ao 2° lugar do grupo após o empate entre Palestino e Millonarios e depender apenas de si na última rodada contra os colombianos para se classificar.

Se perder ou empatar, ainda terá chances de classificação na última rodada, mas, para isso, não bastará vencer o Millonarios, como, também, secar o Palestino na última rodada.

A "vantagem" rubro-negra é que nos critérios de desempate, que envolvem o confronto direto contra o time chileno, o Flamengo leva a melhor. Portanto, uma vez estando com a mesma pontuação, o time comandado por Tite ficará à frente na tabela.

Classificação do Grupo E da Libertadores

Standings provided by Sofascore

Transmissão ao vivo de Flamengo x Bolívar

A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na tv aberta e do Globoplay, online e grátis, para o RJ e algumas outras praças (consulte a programação local neste link).

Outras praças, como SP, acompanham Palmeiras x Independiente del Valle.

Aos torcedores que estiverem em uma praça (cidade / estado) que não transmita a partida, a opção é o serviço de streaming Paramount+, que oferece teste grátis para novos assinantes.

Tags

Autor