Flamengo dá ultimato para Gabigol: 'só sai se tiver compensação financeira'

Marco Braz, vice-presidente do Flamengo, impôs as condições necessárias para que o ídolo Rubro-Negro seja negociado nessa janela de transferência.

Publicado em 01/07/2024 às 17:59 | Atualizado em 01/07/2024 às 18:02

Após a vitória sobre o Cruzeiro pela 13° rodada da Série A, Marco Braz, vice-presidente do Flamengo, disse em entrevista o que precisa para Gabigol sair do Flamengo.

De acordo com Braz, foi dado para o empresário do ídolo Rubro-Negro duas semanas para ele definir o futuro do seu cliente.

Ainda segundo o vice-presidente, é necessário que o Flamengo seja compensado financeiramente para que Gabigol saia do clube.

Porém, o executivo do clube Rubro-Negro não disse o valor que o Flamengo precisa receber para o camisa 99 ser negociado ainda nessa janela de transferência.

Com cinco jogos no Brasileirão 2024, o atacante do Flamengo não atuou contra o Cruzeiro na rodada passada.

Braz explicou que o motivo para Gabi não ter jogado contra a Raposa foi para preservar o atleta, além de que não seja cumprido as sete partidas no campeonato, algo que impediria a saída do jogador para outro time do Brasil.

Contrato com Flamengo

Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024. O atleta pode assinar nesta janela de transferência um pré-contrato para 2025 com outro clube.

Tags

Autor