Fórmula 1: Ainda tem ingressos para o GP de São Paulo? Confira

O GP tem um dos circuitos mais tradicionais da história da F1 e, este ano, o evento marcará os 52 anos desde a primeira corrida sediada no Brasil

Publicado em 22/10/2024 às 14:48

A procura por ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro no Autódromo de Interlagos, superou todas as expectativas.

Os fãs da principal categoria do automobilismo mundial demonstraram um entusiasmo enorme, esgotando todos os setores do autódromo com semanas de antecedência.

Se você ainda não garantiu seu ingresso para acompanhar a corrida de perto, não se desespere! Existem algumas opções para você não ficar de fora da festa:

  • Senna Club: Para quem busca uma experiência VIP, o Senna Club ainda possui ingressos disponíveis. Localizado em um setor exclusivo do autódromo, o Senna Club oferece aos seus visitantes uma vista privilegiada da pista, além de serviços exclusivos como open bar, open food, áreas de descanso e acesso aos boxes. O valor do ingresso é de R$ 24.800,00.
  • Fanzone: Outra opção para quem quer vivenciar a atmosfera da Fórmula 1 é a fanzone, que fará sua estreia no Brasil neste ano. Localizada no kartódromo Ayrton Senna, a fanzone contará com diversas atrações, como shows, atividades interativas, food trucks, bares e telões para acompanhar a corrida. Os ingressos custam a partir de R$ 290,00.

Todos os ingressos da Fórmula 1 no Brasil são vendidos exclusivamente pelo site da Eventim.

Fórmula 1 no Brasil

Com raízes que remontam a 1972, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 é um dos eventos mais tradicionais do calendário da categoria. Realizado majoritariamente em Interlagos, o circuito paulistano já foi palco de momentos históricos e emocionantes.

A pandemia de COVID-19 colocou em risco a continuidade do evento, mas em 2020, o governo de São Paulo garantiu a renovação do contrato até 2025, com a denominação de Grande Prêmio de São Paulo.

Em 2023, a boa notícia para os fãs brasileiros: a Fórmula 1 anunciou a extensão do acordo até 2030, consolidando a presença da categoria no país por mais uma década.

Tags

Autor