Fórmula 1: Galvão Bueno na Band? Narrador confirma negociações com a emissora para 2025
A emissora paulista, que já confirmou a transmissão da Fórmula 1 em 2025, busca se fortalecer no mercado e atrair um público ainda maior
O narrador esportivo Galvão Bueno confirmou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da emissora em 2025.
Em entrevista à Rádio Charrua, o comunicador revelou que as conversas estão em andamento e que a Band é uma casa que carrega grande importância em sua carreira.
"Olha, existem conversas (com a Band). Meu contrato com a Globo vai até 31 de dezembro e fui uma saída das mais tranquilas. Fico no ar até o dia 29 com o Craque da Voz e depois termina. Eu já tenho um contrato assinado com a Amazon, para Brasileirão e Copa do Brasil", disse Galvão.
O narrador relembrou sua trajetória na Band e destacou a importância da emissora em sua carreira: "De fato, tem umas conversas com a Band. A Band é a minha casa. A Band tem uma importância muito grande para mim. É minha casa. Foi que nem o Faustão. Ele saiu da Gazeta, foi pra Band e depois Globo. Foi na Band que eu comecei a narrar Fórmula 1. É uma possibilidade", revelou.
Outros projetos
Além das negociações com a Band, Galvão Bueno também já tem um contrato assinado com a Amazon Prime Video para narrar os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O narrador também tem produzido conteúdo para seu canal no YouTube e já narrou corridas da Stock Car.