Copa do Nordeste

CRB x Altos: Onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações (27/03)

CRB enfrenta o Altos na noite desta quarta

Imagem do autor
Cadastrado por

João Victor Tavares

Publicado em 26/03/2024 às 14:14
Notícia
X

Na noite desta quarta-feira (27), a equipe do CRB enfrenta o Altos , partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O confronto tem horário de início às 21h30 (horário de Brasília), no gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

O time do CRB está na segunda colocação do grupo A da Copa do Nordeste e busca a vitória nessa partida para garantir a sua vaga na próxima fase da competição. Sua última partida contra o Náutico ocorreu neste último domingo (24) e acabou empatada em 1x1, forçando que o time de Alagoas vença sua última partida.


A equipe do Altos segue na terceira colocação do grupo B, porém apenas tem uma diferença de 2 pontos do sexto lugar. Vem de um empate com a equipe do América-RN por 1x1 no último sábado (23) e também busca a vitória para garantir sua ida à próxima fase.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O jogo desta quarta-feira (27), terá transmissão ao vivo no canal do Nosso Futebol.

Dados da partida

  • Data: Quarta-feira, 27 de março de 2024;
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília);
  • Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió;
  • Onde assistir: Canal Nosso Futebol.

Prováveis escalações

CRB

Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Técnico: Daniel Paulista;

Altos

Careca; Luis Guilherme, Leandro Amorim, Arlan e Arthuzinho; Marcelinho, Hudson e Dhonata; Válber, Rhuann e Matheus Taumatugo.

Técnico: Flávio Araújo

CRB tem desfalque na partida

O lateral-direito Hereda já estava pendurado e foi expulso em sua última partida contra o Náutico. O jogador só retornará em caso de classificação da equipe Alagoana. 

 

 

 

 

 

 

Tags

Autor