Grêmio x Huachipato

Jogo do Grêmio hoje ao vivo (09/04): sem transmissão de TV, saiba como assistir com imagens na internet

Grêmio busca a primeira vitória na fase de grupos da Libertadores 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 09/04/2024 às 10:02 | Atualizado em 09/04/2024 às 10:59
X

No fim de semana, o Grêmio venceu pela sétima vez seguida o Campeonato Gaúcho. Confiante, o Tricolor quer aproveitar o momento para se recuperar na Libertadores 2024.

A equipe gaúcha enfrenta o Huachipato, em Porto Alegre. A partida, realizada nesta terça-feira (09), começa às 19h (horário de Brasília) pela segunda rodada da fase de grupos.

Na estreia, os comandados de Renato Gaúcho perderam por 2 a 0 para o The Strongest-BOL. Já O time chileno empatou em 1 a 1 com o Estudiantes (clique aqui e veja classificação).

ONDE ASSISTIR GRÊMIO X HUACHIPATO AO VIVO?

Onde vai passar Grêmio x Huachipato ao vivo? Como não tem transmissão de televisão, no Brasil, os torcedores precisam recorrer ao streaming. Confira a opção disponível:

Os clubes não se enfrentam desde 2013, quando também caíram no mesmo grupo da competição internacional. A seguir, acompanhe a narração em áudio ou clique aqui.

ESCALAÇÃO DO GRÊMIO

  • Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

ESCALAÇÃO DO HUACHIPATO

  • Martín Parra; Loyola, Gazzolo, González e Leandro Díaz; Jimmy Martínez, Santiago Silva e Montes; Gutiérrez, Rodríguez e Cris Martínez. Técnico: Javier Esteban Sanguinetti.

Tags

Autor