Libertadores

Onde será transmitido Grêmio x Huachipato, hoje (09/04): Saiba horário, escalações e onde assistir ao vivo o jogo da Libertadores 2024

Saiba onde será transmitida a partida da noite de hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

João Victor Tavares

Publicado em 09/04/2024 às 17:21
Notícia
X

O Grêmio enfrenta a equipe do Huachipato nesta terça-feira (09/04), às 19h, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo C da Conmebol Libertadores.

O time do Imortal Tricolor chega para a partida de hoje após conquistar o título do Campeonato Gaúcho. A equipe do Grêmio se tornou heptacampeã após vencer a equipe do Juventude.

Já na Libertadores, o time tricolor estreou sendo derrotado pela equipe do The Strongest, em La Paz. O Tricolor jogou com a equipe reserva e foi derrotado no placar de 2x0.

A equipe Chilena teve a sua estreia contra a equipe do Estudiantes, onde empatou no placar de 1 a 1. 

Saiba onde assistir Grêmio x Huachipato ao vivo

A partida válida pela fase de grupos da Libertadores contará com transmissão exclusiva da plataforma de streaming paga Paramount +

Dados da partida

  • Data: Terça-feira, 09 de abril de 2024;
  • Horário: 19h (horário de Brasília);
  • Local: Arena, em Porto Alegre;
  • Onde assistir: Paramount +

Provável escalação do Grêmio

Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do Huachipato

Martín Parra; Loyola, Gazzolo, González e Leandro Díaz; Jimmy Martínez, Santiago Silva e Montes; Gutiérrez, Rodríguez e Cris Martínez. Técnico: Javier Esteban Sanguinetti.

 

 

Tags

Autor