Campeonato Brasileiro Feminino

Onde assistir Santos x Corinthians hoje (12) ao vivo: Saiba horário, escalações e onde vai passar o jogo do Brasileirão Feminino

Partida acontece na noite desta sexta (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

João Victor Tavares

Publicado em 11/04/2024 às 15:33 | Atualizado em 11/04/2024 às 15:34
Notícia
X

Santos e Corinthians entram em campo nesta sexta-feira (12/04), jogo que inicia às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. O confronto será válido pela quinta rodada do Brasileirão Feminino.

A equipe santista até agora não engatou no campeonato. O Peixe possui apenas 4 pontos, com um total de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. O Santos ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro Feminino e necessita de uma vitória para ganhar confiança.

Já a equipe do Corinthians chega liderando e fazendo a melhor campanha do campeonato até o momento atual. O Timão possui 100% de aproveitamento, com 4 partidas, totalizando 12 pontos, e é um dos favoritos a levantar o troféu da competição.

Onde assistir Santos x Corinthians ao vivo

A partida entre Santos e Corinthians terá transmissão dos seguintes canais fechados: SporTV e TNT

Informações da partida 

  • Data e horário: sexta-feira, 12 de abril de 2024;
  • Horário: às 20h30 (horário de Brasília);
  • Local: Vila Belmiro, em Santos-SP;
  • Onde assistir: SporTV e TNT

Prováveis escalações

Santos: Karen Xavier, Lívia Mathias, Janaína, Reina Bonta, Dani Silva, Narváez, Maria Alves, Suzane Pires, Ketlen, Thaisinha, Carol Baiana.

Corinthians: Kemelli, Belinha, Tarciane, Mariza, Yasmim, Juliana Ferreira, Duda Sampaio, Victória Albuquerque, Gabi Portilho, Millene, Jaque Ribeiro.

 


 

Tags

Autor