Série B

Qual canal vai passar o jogo do América-MG hoje (24/05)? Onde ver transmissão ao vivo e horário

A equipe do América recebe o líder da Série B na noite desta sexta-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

João Victor Tavares

Publicado em 24/05/2024 às 18:00

Na noite desta sexta-feira (24), o América-MG enfrenta o Santos às 21h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela rodada 7 da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Independência, em Minas Gerais.

Vindo de uma vitória com direito a virada aos 79 minutos contra a equipe do Guarani na última rodada, o América-MG mantém a boa fase na Série B do Brasileirão e poderá subir mais um degrau caso conquiste uma vitória no jogo da noite desta sexta-feira. O Coelho está na 4ª colocação e vem de 7 jogos sem perder (contando todas as competições disputadas).

Já a equipe do Santos lidera a Série B e também vem de vitória. O time comandado por Fábio Carille goleou o Brusque por 4x0 em seu último jogo e vem com muita moral para a partida desta noite. O Peixe é o favorito tanto ao acesso quanto ao título da segunda divisão e tem como foco principal manter a boa fase da equipe.

 

Saiba onde assistir o jogo online e grátis

A transmissão online e grátis poderá ser acompanhada no canal GOAT no youtube. Confira a baixo:

Quais canais vão passar o jogo do América?

A partida da noite desta sexta-feira (24), entre América-MG e Santos contará com diversas opções de transmissão ao vivo. Veja a seguir:

  • TV Brasil: Canal de TV aberta;
  • Band: Canal de TV aberta;
  • Premiere: Canal fechado;

Dados da partida

  • Data: Sexta-feira, 24 de maio de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Independência, em Minas Gerais.
  • Onde assistir: TV Brasil, Band, Premiere e Canal GOAT

Prováveis escalações 

América-MG

Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés (Benítez); Fabinho, Renato Marques e Adyson. Técnico: Cauan de Almeida

Santos

João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Willian Bigode e Weslley Patati. Técnico: Fábio Carille

 

Tags

Autor